quinta-feira, 4 de abril de 2013

O nascimento da Larissa“ Minha Rara"



No dia sete de maio de 2012, as duas da madrugada minha bolsa estourou em casa, na companhia da minha mãe e com ajuda do meu irmão fomos para o hospital. Começou o trajeto de luta da minha pequena, isso era o que eu achava... Não tinha dilatação, foi colocado um comprimido para ajudar, mas o qual não ajudou nada, as seis da manhã estava com dois de dilatação , quando o Doutor resolveu me colocar  no soro, as  quinze horas minha dilatação estava em cinco, foi quando resolveram me colocar no chuveiro, pensei que era para relaxar, mas no fim era para dilatar mais rápido, as  dezessete horas cheguei em oito e a partir daí os médicos ficaram em cima para ela nascer..  Ela veio ao mundo às dezessete horas e cinquenta e três minutos... Ela nasceu com uma máscara cianótica, com uma circular no pescoço, ela não chorou, eles retiram ela dali... Aquela hora eu sabia que alguma coisa estava errada, quando de repente escutei bem longe um choro rouco e fraco...  A Pediatra veio conversar comigo, perguntou se eu tinha feito  Pré Natal, eu respondi que até dois, pois foi o que eu fiz, um pelo particular e outro pelo SUS,  a Pediatra me disse, “mãe sabe o que é...” Esta frase jamais vai sair da minha lembrança, pois ali ainda recebendo pontos , tive que entender que alguma coisa não estava certa, e que ela tinha nascido gemente... Após  seis horas do seu nascimento ela veio ficar comigo, ansiosa olhava pra ela e nem acreditava.. minha filha.. um bebê que não planejei mas que Deus escolheu pra mim, um bebê que veio na vida de uma pessoa que sofreu por  ter problemas para engravidar,  que sua primeira gestação era de risco,  que até eclampsia teve, a Larissa veio do modo mas natural, sem remédio.. e além de tudo tomando anticoncepcional, ela quis vir ao mundo.. ela foi escolhido por Deus pra mim..


Um comentário: